Essa é uma pergunta que vem me corroendo a meses ...... Vontade não falta mais sim a coragem........ Já gravei vários videos e excluo ..... Mais agora é certo nessa segunda feira sera o meu primeiro vídeo............... Sera??? kkkkk Acho super legal meninas que fazem isso pois é uma forma de trabalho e diversão .... Sigo muitas e fico ansiosa para ver mais e mais videos principalmente aquelas que fazem videos como se tivesse conversando com uma amiga .... Espero ser assim.... bjsss
Hoje vou falar sobre insonia Como eu odeio quando me da insonia....... Normalmente durmo tarde mais quando a insonia acontece amanheço acordada e o sono só vem la pelas 8 da manha.........Parece que tudo atrapalha quando isso acontece... Noite passada passei por isso e normalmente meu sono chega la pelas 3 da matina .... então desliguei meu telefone e me ajeitei pra dormi e logo começou : Meu filho resolveu ficar inquieto na cama dele e toda a hora resmungava e meu sono foi embora . Quando deu as 4 da manha ele sossegou na cama e ficou quieto só que la veio outra : O Despertador do vizinho desperto( ai vão me falar a só esperar ele desligar e pronto )SQN O Bendito esqueceu de aperta o desligue e deixou no soneca e pra ajudar a cada 10 minuto ele tocava Isso durante 2hs isso mesmo 2 horas de 10 em 10 minuto ele tocava......... La pelas 6:10 o sono chegou de uma forma torturante.
UUEEEEBBBBAAAAA VÓ DORMIIIIIIIIII #soquenao Isso mesmo não,marido resolveu passar mal com vomito,dor de estomago e disenteria. Ate as 8:30 Falei nem vó dormi tenho que levar meu filho no medico 12:00hs vó levantar ajeitar a casa e fazer o almoço que nada desmaiei de sono quando deu 10 hs minha mãe ligo e pergunto que hs ia sai falei que meio dia meu filho me acordo 12:10 acordei num pulo e sai correndo........ Sim já me falaram pra procurar um medico e ver o que acontece mais gosto de dormi tarde so nao gosto da insonia
E VC O SOFRE DISSO???????
Como o Blog começou hoje terça-feira 10/06 escolhi falar de um canal que curto muito assistir:
Primeiramente venho explicar o intuito do blog: Que Não é de criticar ninguém e sim dividir minha opinião.
Vou compartilhar o que eu gosto e não gosto entre canais youtube,roupas,maquiagens,lojas entre outros..... O Blog vai ter uma programação de Segunda a Sexta com assuntos diversos. E sim também quero a opinião dos meus Leitores.